segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

where is it?

Onde será que fica a terra dos homens honestos? Daqueles que se interessam pelas coisas, que se importam quando algo ruim te acontece, que valoriza o amor.
Onde vive o homem que se alegra quando você chega a algum lugar, que te liga para simplesmente ouvir a sua voz e que fica louco quando não ouve a mesma, pelo menos várias vezes ao dia.
Onde anda o homem que deseja, acima de tudo, estar ao seu lado, que ri dos momentos, que apóia e quer dividir os seus sonhos e medos. O homem que chora, que torce, que grita pro mundo o seu amor.
Cadê o homem que abraça, que beija, que faz um carinho, que luta por você. Que corre com você. Que faz de tudo por você. Por você.
Quem substituiu esses homens, por homens que dormem. Que apenas se interessam, importam e valorizam a si próprios e que se exploda o resto. Homens que não se alegram. Insatisfeitos. Que não torcem, que não ligam nem um pouco se quer em saber se você esta bem, se ele próprio esta bem ou se o mundo em que vive esta bem. Aquele que ao invés de te ouvir por alguns segundos, te cala. Excluindo você do mundinho mesquinho dele. Homens que vêem o amor como apenas uma palavra. Uma palavra negociável.
Onde será que vivem os homens de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário