Aloha, aqui estou eu devolta! Passei um tempinho fora por dois motivos: primeiro deles, nosso querido Carnaval e o outro, é porque tive meu momento 'uncreative'. Mas de boa, voltei.
Voltei, mas continuo sem criatividade. Twittei, compartilhei no orkut e facebook, apelei nas frases do msn, quase gastei meus créditos mandando mensagens para uns amigos, e nada.
É fácil dizer que devemos nos inspirar com as coisas ao nosso redor, mas é tão difícil se assemelhar à elas, que as vezes parece que a sua criatividade foi roubada enquanto você dormia. É fácil dizer coisas que não sentimos, que não compartilhamos com outras pessoas ou que nem mesmo vivenciamos um dia. Mentir é fácil, difícil é pintar a mentira sem sonhar com ela.
O que me faz pensar? O que me faz escrever ou continuar assim? O que me inspira, o que dá um up nos meus dias? O que faz ser assim? Tudo assim...
Na realidade, eu não sei. Não sei de onde vem nem pra onde vai. Sei que as fontes de tudo o que eu faço e razões pra tudo o que eu faço estão mais próximas de mim do que eu mesma posso imaginar. Escola, casa, rua, acampamentos, redes sociais tudo isso são fontes. Tudo isso exala a essência que as pessoas nos oferecem com os seus momentos. Cada um com algo peculiar entre si.
As pessoas. Tão enigmáticas quanto inspiradoras. Tão distantes quanto envolventes. Elas, apenas elas sabem como fazer uma cabeça girar.
'What makes tou think? My sources...''
Nenhum comentário:
Postar um comentário